Este site utiliza cookies. As informações sobre a sua utilização são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

EDV - UM CLUBE PARA UMA CIDADE

VIANA DO CASTELO     PATROCINADOR OFICIAL EDV

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA

  Em maio de 2021, a Escola Desportiva de Viana e a autarquia Vianense assinaram um protocolo para a gestão do equipamento desportivo Praça Viana, um pavilhão multiusos que reconverte a antiga praça de touros para a prática desportiva. Fica assim marcada a data, para a história, em que o nosso clube vislumbra a sua "casa", que colocará ao serviço da cidade.

A Escola Desportiva de Viana (EDV) é um clube ecléctico, fundado em 12 de Maio de 1976, que tem como objectivo a promoção cultural, desportiva e recreativa dos seus associados e de todas as crianças residentes no concelho de Viana do Castelo. O clube beneficia do estatuto de Utilidade Pública conferido pelo Conselho de Ministros, publicado no DR, II série, nº. 117, página 4770, de 22 de Maio de 1985.

 

A qualidade da formação edevista, reconhecida em todo o país, é comprovada pelos inúmero títulos distritais, regionais e nacionais conquistados pelos atletas vianenses. A sede da Escola Desportiva de Viana, sediada no Largo de S. Domingos, nº 46, há muito que deixou de ter capacidade para servir de museu às taças e condecorações que fazem parte da sua história.

 

Actualmente, a EDV é uma das maiores associações desportivas sediadas no norte de Portugal, sendo composta por centenas de jovens que praticam uma das nove modalidades que o clube promove: Basquetebol, Esgrima, Ginástica, Hóquei em Patins, Natação, Patinagem Artística, Skate, Trail e Triatlo.

 

FAÇA-SE SÓCIO DA EDV.

 

MEMÓRIAS EDV

 

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA

Clube ecléctico, fundado em 12 de Maio de 1976, a EDV actualmente é uma das maiores associações desportivas sediadas no norte de Portugal, sendo composta por centenas de jovens que praticam uma das nove modalidades que o clube promove: basquetebol, esgrima, ginástica, hóquei em patins, jiu jitsu, natação, patinagem artística, trail e triatlo.

CONTACTOS

   Largo de S. Domingos, 46 - 1º andar
        4900-330 Viana do Castelo

  

   258 822 048 . 258 811 595 (FAX)

 

  www.edv.pt

 

   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.