Este site utiliza cookies. As informações sobre a sua utilização são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

EDV - UM CLUBE PARA UMA CIDADE

VIANA DO CASTELO     PATROCINADOR OFICIAL EDV

BASQUETEBOL

Orgulho... Mais uma atleta Internacional

Beatriz Ramos, pela primeira vez, na Selecção Nacional Portuguesa de Sub-16 Femininos.

A jovem Beatriz Ramos, da Escola Desportiva de Viana, representou ontem, pela primeira vez, a Selecção Nacional Portuguesa de Sub-16 Femininos. No seu jogo de estreia, em Valladolid, a edevista marcou 8 pontos, numa experiência internacional que já mais esquecerá. Parabéns, Beatriz!

Depois de um estágio de três dias, de 21 a 23 de Dezembro, na Cruz Quebrada, Beatriz Ramos integrou a Seleção Sub 16 Feminina e viajou até Valladolid para participar no Torneio Internacional de Medina del Campo. No jogo de estreia, Portugal foi batido pela Seleção de Castilla e Leon (62-70), acabando por pagar caro o nervosismo, ainda que compreensível, revelado nos primeiros vinte minutos. Na 2ª parte, a formação portuguesa teve uma atitude completamente diferente, muito mais lutadora, provando que era capaz e tem potencial para competir com o conjunto espanhol.

Beatriz Ramos, pela primeira vez, na Selecção Nacional Portuguesa de Sub-16 Femininos.

Parabéns, Beatriz!

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA

Clube ecléctico, fundado em 12 de Maio de 1976, a EDV actualmente é uma das maiores associações desportivas sediadas no norte de Portugal, sendo composta por centenas de jovens que praticam uma das nove modalidades que o clube promove: basquetebol, esgrima, ginástica, hóquei em patins, jiu jitsu, natação, patinagem artística, trail e triatlo.

CONTACTOS

   Largo de S. Domingos, 46 - 1º andar
        4900-330 Viana do Castelo

  

   258 822 048 . 258 811 595 (FAX)

 

  www.edv.pt

 

   Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.