Este site utiliza cookies. As informações sobre a sua utilização são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

EDV - UM CLUBE PARA UMA CIDADE

VIANA DO CASTELO     PATROCINADOR OFICIAL EDV

NATAÇÃO

Pedro Barbosa vence e Hugo Ferreira é terceiro classificado

Torneio Meio Fundo de Infantis

Nos dias 19 e 20 de Novembro, os atletas infantis da Escola Desportiva de Viana disputaram o Torneio Meio Fundo em Ponte da Barca. Esta prova, organizada pela Associação de Natação do Minho, contou com a presença de todos os clubes filiados e, com o somatório de pontos de 200E e 400L (infB), 400E e 800L (infA) premiaram-se os melhores de cada escalão.
Pedro Barbosa ao vencer as provas de 200E e 400L, sagrou-se campeão regional de meio fundo, registou dois novos recordes pessoais e obteve mínimos para os campeonatos nacionais de infantis. Hugo Ferreira também se destaca pela obtenção do terceiro lugar no somatório das provas da categoria de infantil A com recordes pessoais.
Em suma, e com vista nos Campeonatos Zonais de Infantis em Março, os atletas da EDV demonstraram excelentes indicadores nestas distâncias, fruto do bom trabalho que têm realizado e assim todos eles alcançaram novas marcas pessoais que lhes permite ficar cada vez mais perto de um dos objectivos da época. Parabéns a todos.

Torneio Meio Fundo de Infantis

Os atletas em prova foram: Alice Peixoto, Ana Correia, Rute Vieira, Daniel Branco, Nuno Ribeiro, Francisco Ferreira, Pedro Barbosa, Hugo Ferreira, Marco Rodrigues, Salomé Picoto, Luana Castro, Maria Fernandes, Inês Oliveira, os técnicos Nuno Carvalho, Filipa Pinheiro e a directora Sílvia Ferreira.

 

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA

Clube ecléctico, fundado em 12 de Maio de 1976, a EDV actualmente é uma das maiores associações desportivas sediadas no norte de Portugal, sendo composta por centenas de jovens que praticam uma das nove modalidades que o clube promove: basquetebol, esgrima, ginástica, hóquei em patins, jiu jitsu, natação, patinagem artística, trail e triatlo.

CONTACTOS

   Largo de S. Domingos, 46 - 1º andar
        4900-330 Viana do Castelo

  

   258 822 048 . 258 811 595 (FAX)

 

  www.edv.pt

 

   Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.