Este site utiliza cookies. As informações sobre a sua utilização são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

EDV - UM CLUBE PARA UMA CIDADE

VIANA DO CASTELO     PATROCINADOR OFICIAL EDV

NATAÇÃO

VI Torneio de Escolas - Técnicas Simultâneas com Organização a cargo da Escola Desportiva de Viana / Associação de Natação do Minho.

Realizou-se este sábado dia 05/03/2016 na Piscina Frederico Pinheiro em Viana do Castelo o VI Torneio de Escolas - Técnicas Simultâneas com Organização a cargo da Escola Desportiva de Viana / Associação de Natação do Minho.

VI Torneio de Escolas - Técnicas Simultâneas com Organização a cargo da Escola Desportiva de Viana / Associação de Natação do Minho.

Torneio destinado a nadadores não federados, masculinos e femininos pertencentes à categoria escolas de natação que tem como objetivos:

A avaliação e a fomentação de rotinas e ideias desportivas nos atletas mais novos, para mais tarde poderem fazer parte das equipas com vertente competitiva, podendo assim dar o seu contributo desportivo e representarem as cores dos seus clubes ao mais alto nível.

Estiveram presentes nesta edição as escolas do Viana Natação Clube; Esposende 2000 e Escola Desportiva de Viana.

Representaram as cores da EDV os seguintes atletas:

Ana Teresa Pinto; Leonor Amorim; Mariana Freitas; Anita Brito; Pedro Vieira; Gonçalo Lima; Luís Amorim; Filipe Laranjo; Rodrigo Castilho; Rodrigo Silva; Alexandre Saleiro; André Carvalho; Pedro Gomes; Ruben Santana; Simão Silva; Rafael Freitas; Camila Guia; Catarina Dias; João Novo, Bruno Calçada; Matilde Parente; Beatriz Pereira; André Calçada ; Afonso Barbosa; Rodrigo Pereira.

Resta dizer que foi uma tarde desportiva bem proveitosa onde reinou a alegria, a boa disposição e camaradagem acima de tudo.

ESCOLA DESPORTIVA DE VIANA

Clube ecléctico, fundado em 12 de Maio de 1976, a EDV actualmente é uma das maiores associações desportivas sediadas no norte de Portugal, sendo composta por centenas de jovens que praticam uma das nove modalidades que o clube promove: basquetebol, esgrima, ginástica, hóquei em patins, jiu jitsu, natação, patinagem artística, trail e triatlo.

CONTACTOS

   Largo de S. Domingos, 46 - 1º andar
        4900-330 Viana do Castelo

  

   258 822 048 . 258 811 595 (FAX)

 

  www.edv.pt

 

   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.